domingo, 1 de novembro de 2015

Zombie Head - Papercraft - By OH-SHEET Papertoys

Hoje venho trazer mais um papercraft com a temática de halloween, ok, eu sei que o halloween foi ontem, e eu realmente queria ter postado algo desse tipo ontem, que era o dia, mas eu tive que fazer o post na correria, ai daqui que eu pesquisasse o modelo e fizesse o post ia demorar muito, e eu realmente estava com um tanto de pressa,mas não tem problema, afinal, quem nunca quis ter uma cabeça de um zumbi em sua casa?
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Oh-sheet, que posta uns modelos bem estilosos, e bem legais também, eles tem todo um estilo próprio o que os deixam bem interessantes, então caso você esteja procurando uns modelos simples, porém bem bonitos, este site poderá ser uma boa saída para você.
Bem, agora não tenho muito mais o que falar, afinal este modelo já fala tudo por si só, mas enfim, lá no post oficial, terá o link para poder baixar o arquivo pdf, este modelo ocupa apenas uma página e é bem simples, então pode ser ideal caso você esteja iniciando, e quer algo para treinar, fora que ele é bem estiloso e fica bem legal quando pronto.

Download do modelo: Zombie Head - Papercraft

Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo este tão aterrorizante ( =P ) Papercraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário