quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Meu malvado Favorito - Minion Kevin - Papercraft - By Sabi96

Hoje venho trazer o papercraft de um personagem que eu realmente não sou muito chegado, mas como sei que tem muitas pessoas que gostam, decidi postar ele aqui, estou falando do minion kevin, esses minions apareceram primeiramente no filme "Meu Malvado Favorito", e recentemente ganharam até mesmo um filme próprio, olhe ai na imagem abaixo como o modelo fica quando pronto.
Assim que fica quando pronto

Deixo aqui meus créditos ao blog do Sabi96, que posta vários papercrafts sobre vários estilos e temas, todos eles tendo um nível de qualidade realmente muito bom. Teve um mesmo da Arlequina, que ficou simplesmente espetacular, então vale muito a pena dar uma olhada no site dele.
Bom, eu sei que tem minions de diferentes nomes, mas realmente não sei o nome deles, sei que eles tem características diferentes, como um sendo mais baixo, outro possuindo apenas um olho e tal, mas realmente não sei os nomes, mas este ai, pelo o que diz lá no post oficial, se chama kevin. Lá ele diz que quando pronto, este modelo fica com 30 centímetros, e o modelo ocupa 16 páginas. Por ser um modelo um tanto mais complexo, não é indicado á quem iniciou agora no mundo do papercraft, mas caso você queira se aventurar, boa sorte. Ao clicar no link de download que se encontra no post oficial, você irá para uma  página, onde vocês vão esperar 5 segundos, e ai sim poderão ir para a página do google drive, onde lá sim, vão poder baixar os arquivos .PDF.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário