domingo, 22 de novembro de 2015

Darth Vader - Papercraft - By Cubefold

Hoje venho trazer um modelo que realmente gostei muito, e decidi compartilhar com vocês, antes de tudo mais, sei que não postei esses dias, e vou parar de me desculpar que eu acho que é isso que está me fazendo ter tanta preguiça de fazer posts e tal, mas enfim, vamos lá, este modelo é de um darth vader, mas no estilo cube, que são esses mais quadrados, para falar a verdade eu não gosto muito deles, pois são bem simples, e tem uns bem toscos, mas os desse site são simplesmente incríveis, olhem ai ele pronto.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Cubefold-craft, pois foi lá que eu achei esse modelo tão legal, este não é o primeiro modelo deles que eu posto aqui, afinal os modelos deste site são muito bem trabalhados, dá até gosto de ver eles prontos, então vale muito, muito mesmo a pena vocês darem uma passada lá.
Bom, acredito que esse modelo não seja muito pequeno, afinal ele ocupa 3 páginas, mas elas também se devem aos detalhes que este modelo apresenta, o que é uma coisa bem louca de se pensar, que num modelo cube ele conseguiu aproveitar tantas coisas. Ao clicar no link que deixarei ai em baixo, vocês irão para o post oficial, e lá, ao clicar no link de baixar, vocês serão redirecionados á um visualizador do pdf, onde de lá vocês podem baixar, ou até mesmo imprimir direto. 
Sobre os posts, então, sei que já pedi desculpas inúmeras vezes, e acredito que seja nisso que esteja pecando, pois tem vários fatores no meu dia a dia que me impedem um tanto de fazer os posts, umas vezes é simplesmente preguiça mesmo, ou tem outros que se torna realmente bem difícil de postar, como foi hoje, que teve uma obra aqui em casa, e não tive quase tempo nenhum, mas acreditem em mim, mais triste que ninguém fica eu quando não tem post, afinal, eu também já li blogs, e ficava bem intrigado quando o criador não postava, mas enfim, amanhã para compensar isso tudo, irei postar duas vezes, uma ás 13:00 e outra ás 17:00, irei me empenhar mais a partir de hoje.

Download do modelo: Darth Vader - Papercraft

Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo este modelo tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário