sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Fizzbit Football - Papercraft - By The Crafty Robot

Hoje venho trazer um papercraft que eu realmente achei muito interessante, e decidi compartilhar com vocês, eu achei ele lá no site Papermau, que é onde eu acho também vários modelos que posto aqui no blog, quando vi ele já falei: nossa, eu tenho que postar isso, este modelo na verdade é um jogo que futebol americano, pareceu ser muito legal, olhe ai na imagem como ele é.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site The Crafty Robot, pois foi ele que fez esse modelo tão legal, lá neste site te vários outros modelos bem legais, e no mesmo estilo deste que estou postando, então vale muito a pena dar uma olhada.
Bom, lá no post oficial tem um vídeo de como seria esse jogo, e vocês irão perceber que ele usa um dispositivo, para que faça com que os bonecos andem, e lá eles vendem essas peças, mas caso você não queira comprar, vocês podem fazer o seguinte, vocês fazem uns quadrados no tabuleiro, colocam os bonecos nesses quadrados, como se fosse um jogo de damas, e com a ajuda de um dado, vocês iam jogando, é uma boa alternativa, ou então vocês vão jogando no instinto mesmo, mas acredito que essa ideia do dado foi uma boa, todos os bonecos estão lá de graça para baixar e imprimir, todos em formato .PDF.

Download do modelo: Fizzbit Football - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário