domingo, 24 de maio de 2015

Medieval Castle - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que eu realmente gostei muito e resolvi compartilhar com vocês, esse é o papercraft de um castelo medieval !, eu sempre fui fascinado por coisas medievais, eu acho realmente muito legal, e esse castelo me faz lembrar muito dos filmes / livros que já vi sobre essa época, então, caso você também goste, ou tipo, tenha que fazer uma maquete com o tema, esse papercraft é perfeito para você.
Assim que fica quando pronto.

Eu aconselho a vocês fazerem com um papel com gramatura maior, para ficar mais resistente e tal, e agora aqui olhando a imagem do modelo pronto, caso você queira, você pode cortar ali aquela porta, e fazer realmente como se fosse uma entrada para o castelo, iria ficar bem legal.

Download do modelo:Medieval Castle - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

11 comentários: