segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mr Bean and Teddy Bear - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que achei realmente sensacional, acho que todos já devem ter assistido, ou pelo ao menos ouvido falar do mr bean, o mestre que mesmo sem dizer uma palavra conseguia nos divertir, e muito, para quem quiser saber o nome do ator que fazia o mr bean é rowan atkinson, hoje em dia ele ainda faz aparições em eventos e tal, e consegue ainda ser muito divertido, o mr bean teve uma série animada, é legal e tal, mas nem chega aos pés do original, e o papercraft de hoje é o mr bean nessa versão animada.














<- Assim que fica quando pronto.


No arquivo vem os modelos na forma de imagem, ai aconselho na hora da impressão, vocês colocarem essas imagens em um documento word, e ajustar ela com o tamanho da folha, para não ter uma parte maior que a outra por exemplo, isso foi no meu caso, mas talvez se você imprimir direto a imagem funcione, o papercraft infelizmente não vem com nenhuma instrução, então você terá que se basear nessa imagem. Acho que todos que são fãs desse mito, principalmente eu que passei boa parte da minha infância assistindo mr bean, esse é um papercraft muito especial de se ter.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft sensacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário