domingo, 12 de julho de 2015

Classic Sonic - Papercraft - By João Vieira

Hoje venho trazer um personagem que por muito tempo, foi o rival direto do mario, estou falando obviamente do sonic, o ouriço azul com sapatos mais rápido que você verá. Eu infelizmente nunca tive um console da sega, então eu nunca joguei nenhum sonic diretamente, mas com a ajuda dos emuladores, consegui jogar, e é realmente muito bom, então se por algum acaso você também nunca tenha jogado, vá baixar um emulador e jogue, pois é muito legal.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao João Vieira, pois foi ele que criou esse modelo e tal, e também ao blog Papercraft, nome mais sugestivo não há, enfim, ficou realmente um modelo excepcional.
Para quem está perguntando se ele pronto fica assim com os braços abertos parecendo o cristo redentor, não, ele deixa bem claro que os braços podem ser colocados da maneira que você quiser, então, fiquem tranquilos. No arquivo WinRAR virá dois arquivos, um pdf, e um pdo, para poder abrir o pdo, você precisará do pepakura viewer, pois é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Classic Sonic - Papercraft

Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Obs: Bem, eu peço imensas desculpas por esses dois dias que ficaram sem post, não tem desculpa, foi apenas irresponsabilidade minha, mas farei de tudo para que isso não aconteça mais, mas uma vez desculpa ;-;

2 comentários: