quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pikachu - Pokémon - Papercraft - By Paper printable

Hoje venho trazer o papercraft que tenho total certeza que você conhece, estou falando dele, o monstro mais famoso, e mais amado do mundo de pokémon, é ele, Totodille, ops, Pikachu ! (Vocês repararam que no título, tudo começa com P? coincidência? acho que não) Enfim, já estava querendo postar ele, só que sempre ficava com preguiça, e acabava postando outro, mas o dia chegou, e bom, não tenho muito mais o que falar, é o pikachu cara.

No site onde achei esse papercraft, eu não tem dizendo quem foi que fez, então vou deixar meus créditos ao site papercraftprintable, pois foi lá que eu achei, caso você saiba quem foi que fez, por favor comente aqui para eu dar os devidos créditos, pois o papercraft ficou bem legal.
Por incrível que pareça esse papercraft tem duas páginas, mas é bem simples de fazer, ou não, mas caso você tenha alguma dúvida, eu deixarei um vídeo no final do post, de um tutorial de como fazer esse papercraft.

Download do modelo: Pikachu - Pokémon - Papercraft
Aqui o vídeo: 

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário