quarta-feira, 8 de julho de 2015

Voltei !!!!

Galera, queria me desculpar por o blog ter ficado esses dias sem post, meu pc deu problemas ai não consegui conserta-lo, minha sorte é que eu tinha post até o dia 03, mas enfim, nessa segunda eu consegui consertá-lo, só que começaram as minhas aulas, ai estava muito cansado, eu até tentei fazer um post, só que ficou realmente muito ruim, ai decidi não postar, mas enfim, eu tenho uma ótima notícia, chegamos a marca de 2.000 visualizações!!! \o/ \o/!!!. Sério, para mim isso é insano, eu nunca esperei que chegaria a esse ponto, tipo, se for parar para pensar, várias pessoas, já entraram 2.000 vezes no meu blog, e isso é realmente muito louco, então sério, queria agradecer muito a vocês, que continuam acessando o blog e tal. Hoje as 18:00 horas  ( horário de brasília ) terá um post, só para não ficar mais um dia sem post, e a partir de amanhã voltam os posts ao horário normal, estou com uns planos para deixar o blog melhor, mas isso ainda é algo que estou planejando, novamente, muito obrigado por tudo, e até o próximo post com um novo papercraft :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário