terça-feira, 21 de julho de 2015

Aviso !

Bom galera, como vocês puderam ver, de uns tempos para cá, o blog andou bem parado, tinha post um dia, ai ficava outros 4 dias sem, enfim, eu estou indo bem mal na escola, ai ficava na dúvida, se eu fizesse post, eu estaria perdendo o tempo que poderia estar estudando, e quando ia estudar, pensava: poxa, hoje não teve post, e acabava não fazendo nenhuma das duas coisas, e não só isso, mas outras coisas me fizeram ir bem mal nessa unidade e tal, e agora eu tenho que focar muito nos estudos, se não eu perco de ano, e isso é uma coisa que eu realmente não quero. Não, esse não é o fim do blog, é apenas uma pausa, espero voltar o mais rápido possível, mas é que no momento eu não posso me dedicar o tanto que eu quero a isso, espero voltar a fazer posts o mais rápido possível, pois é um negocio que eu realmente gosto muito de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário