terça-feira, 14 de julho de 2015

Captain Toad - Papercraft - By Ultimate Papercraft

Hoje venho trazer o papercraft de um personagem, que nunca teve muita atenção, estou falando dele, o cogumelo que você tinha muita raiva, pois sempre dizia aquela famosa e frustrante frase:" sua princesa está em outro castelo ", estou falando obviamente do toad, ele ano passado teve um jogo lançado, exclusivamente apenas para ele, olha que coisa,  sendo lançado para o wii U, eu acho, não tenho certeza, enfim, é um jogo de aventura e exploração muito bom, caso você tenha um Wii U, é uma ótima opção, já que o mesmo, não possui tantos jogos, o que é uma grande pena.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Ultimate Papercraft, pois foram eles que fizeram o modelo, e ficou realmente muito legal, no site deles, tem muitos outros papercrafts insanos, então vale muito a pena dar uma olhada.
No link, que deixarei ai em baixo, terá a página para que vocês possam baixar e tal, e em baixo tem um vídeo, com um passo a passo completo de como montar ele por inteiro, o vídeo tem 49 minutos, mas caso você tenha alguma dúvida, é só assistir.

Download do modelo: Captain Toad - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário