terça-feira, 7 de abril de 2015

Banguela - Como Treinar Seu Dragão 2 - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft de um filme que realmente eu gostei muito, estou falando do filme Como Treinar Seu Dragão 2 , mais especificamente do dragão "principal" o Banguela, bom, como eu so assisti o primeiro filme, não posso falar muito de sua continuação, porém me lembro que o soluço ( aquele filho do chefe viking ) acha o banguela numa floresta, ele estava ferido, sem uma parte da cauda se não me engano, a partir daí eles começam a treinar algumas coisas e tal.








<- Assim que fica quando pronto.

Aquela página que só tem um desenho assim meio doido, é para você imprimir na parte de trás da 2 folha, para ficar bem na asa, para não ficar aquele negocio estranho de uma parte colorida e a outra branca.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft.

4 comentários:

  1. Mas cade o molde? Não tem, do q adianta der as instruções se não tem o molde q é o mais importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem o link ali para baixar o modelo, logo ao lado de "download do modelo" e dentro do arquivo win rar tem lá o pdf com todas as peças do modelo, se não estiver conseguindo baixar me passa teu email que envio diretamente para ti

      Excluir