quarta-feira, 8 de abril de 2015

Pokedex - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft bem nostálgico, estou falando do anime pokemon, ele ficou bastante famoso aqui no Brasil, me lembro de comprar cartas lá banca, e torcer para vir um lendário ou o pokemon que eu gostava, enfim, acho que todos devem se lembrar daquela pokedex, que era tipo uma Wikipedia só que de pokémons, então, eu achei ela ! agora você pode ter sua própria pokedex em casa !!!











<- Assim que fica quando pronto. ( obs.: não vem com os pokémons ali atrás não viu =P )

é legal que ele vem com 3 modelos para você colocar ali na telinha, um para cada pokémon inicial da primeira geração isso eu achei realmente muito legal, sem falar que a pokedex em si ficou muito bonita, eu ainda não fiz, mas tenho quase certeza que ali na hora da dobradiça, para abrir e fechar ela, tem que usar um palito de dente, posso estar errado, mas acho que é isso. e no arquivo que deixarei para vocês baixarem, tem um arquivo em .pdo que é bem melhor para ter uma referência, mas para abrir esse tipo de arquivo você precisará do Pepakura Viewer.

Download do modelo:Pokedex - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft.

4 comentários: