segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nerd Smurf - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que realmente gostei, pois me trouxe uma nostalgia insana, acho que todos, ou grande maioria das pessoas devem saber quem são os smurfs, aqueles carinhas azuis e tal, enfim, esse papercraft foi nostálgico para mim, pois quando eu me mudei, eu tive que me desfazer de todos meus brinquedos, e lá na casa nova, não tinha nada, afinal ela ainda estava em construção, ai eu levei apenas um smurf que tinha, e era justamente esse nerd, então ele me traz várias lembranças.








<- Assim que fica quando pronto.

No arquivo que deixarei para vocês baixarem, infelizmente tem apenas os arquivos em .Pdo,  então mesmo que vocês não queiram, terão que baixar o pepakura viewer para poder acessar o modelo, para quem não sabe, pepakura viewer é o programa que abre arquivos .pdo, que são usados para papercrafts: Pepakura Viewer

Download do modelo: Nerd Smurf - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.
e desculpem por esse post estar saindo esse horário, mas pelo ao menos estou postando e é isso que importa \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário