quinta-feira, 30 de abril de 2015

Turret - Portal - Papercraft

Hoje eu venho trazer um papercraft bastante especial, esse papercraft está relacionado a um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, portal, para quem jogou sabe do que eu estou falando, bom, o papercraft é do turret, aquele ser maldito, criado pelo demônio que é muito, mas muito chato mesmo, quem jogou também sabe do que eu estou falando, bom, não se tem muito o que falar sobre ele, ele é uma miniatura, pois só possui uma única página, mas também não deixa de ser legal. E para quem jogou pelo ao menos o primeiro eu só digo uma coisa: THE CAKE IS A LIE.







<- Assim que fica quando pronto.

 Para poder acessar o modelo, imprimir e tal, você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre arquivos .pdo, que são usados nos papercrafts. Eu só postei esse papercraft como uma homenagem ao portal que é realmente um jogo incrível.

Download do modelo: Turret - Portal - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft. Enfim, esse foi o ultimo post de hoje (30/04) essa sensação de trabalho feito é muito legal, agora vou assistir o ep 20 de flash, até amanhã \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário