sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mini Lamborghini Miura P400 - Papercraft

Hoje venho trazer mais um papercraft da série da série " gostos pessoais" bom, esse é um carro que eu realmente admiro muito, e quando eu achei a versão em papercraft e ainda em forma de miniatura eu não resisti, seria impossível eu não postar aqui, bom, esse carro eu andei dando uma olhada na Wikipedia e foi lançado entre 1966 e 1969, naquela época valendo US$20,000, o que convertendo para os dias atuais daria uns $145,374. Bom agora deixando de lado esse papo meio meh, vamos para o papercraft, que é realmente uma coisa linda.









<- Assim que fica quando pronto.


No arquivo WinRAR que deixarei para vocês baixarem, tem duas versões, e aparentemente não tem nenhuma diferença entre elas, depois de um tempo analisando as duas, o que diferencia uma da outra, é que em uma possui a numeração, ali no caso o número 6, o que tem a numeração seria para algum tipo de competição ou algo assim, outra coisa interessante é que neles tem uma versão que o carro pode ter olhos, levando ele para um lado mais cômico, o que não deixa de ser legal, depois se quiserem pesquisem umas fotos desse carro original, é realmente uma coisa incrível :3


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário