segunda-feira, 25 de maio de 2015

Asian Dragon - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que eu achei realmente sensacional, acho que todos já devem ter visto em filmes/livros aqueles dragões gigantes, devo admitir que sou realmente um amante de dragões e dinossauros, então quando eu vi esse papercraft que enlouqueci, o papercraft em si é um dragão tradicional da Ásia, é realmente um modelo incrível, apesar de não ser dos mais fáceis, vale muito a pena quando fica pronto.
Assim que fica quando pronto.

Esse papercraft foi feito por um chinês chamado Takashi Okada, Então mesmo que ele não entenda (eu acho) a minha língua, deixo aqui todos os créditos a ele.
Bom, no arquivo que deixarei para vocês baixarem, eu deixei 3 imagens de referência, para vocês saberem mais ou menos onde vai cada peça.

Download do modelo:Asian Dragon - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário