segunda-feira, 4 de maio de 2015

100 Posts !!! \o/

Hoje venho aqui comemorar nossos 100 posts !! \o/, na verdade com esse é 101, mas tudo bem, na contagem de posts na verdade tem 108 por que 8 foram eu pedindo desculpas, avisos e tal, bem eu queria agradecer muito a todos vocês que continuam acompanhando o blog, sei que tem vezes que eu fico sem postar e tal, mas vocês, ou grande parte continuou aqui, não posso dizer que meu blog faz um sucesso absurdo, mas tipo, ter 20 visualizações diárias para mim é insano, só de pensar que umas 20 pessoas vem ao meu blog todo dia é bem louco. Queria agradecer também á Rayssa, que sempre me motivou a continuar com o blog, até me mostrando uns papercrafts que não tinha achado, então, muito obrigado !, Eu estou com uns planos em mente, e vocês ficaram sabendo quando eu terminar obviamente, sei que não é grande coisa 100 posts, mas para mim é, então novamente Muito Obrigado por tudo!!!

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog!
    Eu também tenho um dedicado a paperkraft, se quiser dê uma olhada: www.decartolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sinto muito por estar respondendo só agora, estava meio ausente do blog e tal, mas, obrigado! hehehe, olhei o seu blog e achei ele muito interessante, aquela exposição dos faróis pelo oque vi foi muito legal, e o Destróier também está ficando muito bom, parabéns !

      Excluir