segunda-feira, 18 de maio de 2015

Casa Típica Tailandesa - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft um pouco diferente do normal, eu sempre tento trazer papercrafts relacionados ao mundo nerd em geral, mas é sempre bom variar um pouco né?, enfim, eu vi esse papercraft lá no papermau, que é um blog também dedicado ao papercraft que eu acompanho e acho realmente sensacional, enfim, é como já está no titulo, uma casa típica tailandesa, eu achei muito incrivel, a arquitetura dela eu achei sensacional, com certeza vou montar ela. olhem a imagem abaixo. \/













<- Assim que fica quando pronto.

Esse papercraft foi feito pelo site thailand.kilu.de, e deixo aqui todos os créditos a eles, como o papercraft não tem nenhum tipo de instrução, eu tentei pegar todas as imagens e arquivos, mas depois eu percebi que tinha um arquivo pdf, então dá no mesmo, nesse arquivo pdf, tem alguma instrução, mas no resto você terá que se basear pela imagem, eu aconselho também a usar um papel com gramatura maior, para não ficar mole de mais.

Download do modelo: Casa Tailandesa - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário