sábado, 23 de maio de 2015

Simpsons Chibi - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft de uma série animada que faz muito sucesso tanto aqui no brasil quanto no mundo inteiro, acho que todos devem conhecer os famosos seres amarelos, Os Simpsons, a não ser que você more em uma pedra, acho que com certeza você deve conhecer eles, é realmente uma série muito boa, enfim, o papercraft é realmente muito, mas muito legal mesmo, e se você for fã igual a mim, é quase uma obrigação fazer esse papercraft.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui primeiramente os créditos ao site maqueteandocraft, pois foi ele que modelou/fez todos esses modelos, eu depois fui dar uma olhada no blog dele, e ele faz uns papercrafts incríveis, então deixo aqui meus parabéns a ele. Enfim, Ele ainda parece estar fazendo os outros personagens dos Simpsons, por exemplo, quando eu vi esse post tinha só esses da imagem, hoje quando fui ver de novo já tinha o Krusty, aquele palhaço, então fique ligado pois eles podem continuar atualizando. Irei deixar dessa vez o post original, pois tem vários modelos e acho que ficaria ruim para mim colocar todos num só, espero que me entendam.

Download do modelo: Simpsons Chibi - Papercraft
Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário