segunda-feira, 11 de maio de 2015

1000 visualizações !!!!!!

Mais um especial aqui no blog, chegamos a uma marca que quando eu vi eu realmente fiquei impressionado, hoje a tarde, terminei de jogar uma partida de strife e fui ver as estatísticas do blog ( acho isso uma coisa muito legal, me lembro que nos primeiros dias ficava atualizando toda hora para ver se alguém acessou o blog :P) quando me deparo lá : 1.030 visualizações, eu atualizei para ver se não estava errado e era isso mesmo, chegamos ás 1000 visualizações !!!!!!!!!! tipo, isso é realmente insano !!!!!!!, bom, eu tenho que agradecer muito, mas muito mesmo a todos vocês, que sério pode parecer bobagem mas é serio, vocês me ajudaram muito, eu recentemente passei por uma crise de depressão, eu não queria nada, não estava animado para nada, para vocês verem, eu não estava nem jogando, mas quando eu fazia os posts eu me sentia mais feliz, eu sabia que pelo ao menos uma pessoa iria ir lá para ler o que eu iria escrever, e isso me animava muito, muito mesmo, bom, tenho também que agradecer novamente á uma certa guria chamada rayssa, ela principalmente nesse momento meio meh que eu tive, ela esteve lá, e sempre me motivou com o blog e tal, então boa parte desse progresso no blog deve-se a ela, muito obrigado !, enfim, era basicamente isso, queria agradecer novamente a todos vocês que continuam vindo aqui ao blog, isso me deixa realmente muito feliz, obrigado por TUDO, e até amanhã com mais um papercraft. ^~^

Nenhum comentário:

Postar um comentário