terça-feira, 5 de maio de 2015

Super Man Logo - Papercraft

Hoje venho trazer mais um papercraft decorativo, o objeto dessa vez é o logo do super man, é realmente uma coisa muito interessante de se ter em casa, principalmente se você for um amante de quadrinhos como eu, eu devo falar que nunca fui muito fã do super man, sempre achei ele meio meh, também devo admitir que no entanto eu gostava muito de Smallville, que contava a história de Clark Kent que seria o super man. Em relação ao filme Batman Vs Super man, eu devo admitir que não fiquei muito empolgado, mas vamos ver como vai ser, em relação eu só pergunto uma coisa: VOCÊ SANGRA???













<- Assim que fica quando pronto.

O modelo vem todo em preto e branco, para que você possa ou colocar com as cores originais do logo, ou personalizar de acordo ao seu estilo, acho que se colocasse ele em preto e amarelo ficaria bem legal, pois seria as cores do Batman, ai como vai lançar o filme, só to dando uma sugestão, ficaria no mínimo interessante. Para poder acessar o modelo, imprimir as páginas e tal você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre arquivos .pdo, que são usados nos papercrafts.

Download do modelo:Super Man Logo - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário