quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitain America Shield - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que eu achei realmente muito legal, bom, com o lançamento dos vingadores nada melhor que postar algo relacionado a um deles, o mais legal desse escudo que ele é em tamanho real, e ele vem com aquele negocio para poder segurá-lo, é realmente muito legal, como eu não achei fotos na internet desse exato modelo, e como eu fiz ele, então coloquei uma foto que tirei, a foto não tem as melhores resoluções nem o papercraft está perfeito, mas é o que temos para hoje. E hoje eu postarei mais alguns posts para compensar os dias que ficaram sem, mas dessa vez não foi culpa minha, deu uma chuva forte aqui onde eu moro, ai fiquei sem internet ;-; .














<- Assim que fica quando pronto.

Bom, primeiramente, vocês precisaram do Pepakura Viewer, que é o programa para abrir arquivos .pdo, que são usados nos papercrafts, e bom, como eu fiz, tenho algumas dicas para vocês, primeiro: comecem pela estrela, e depois vá fazendo as listras ( vermelha, branca e vermelha ) pelo ao menos para mim foi mais fácil, segundo: uma boa maneira de deixá-lo mais resistente é usar jornal com uma mistura de água + cola,{obrigado rayssa \o/ } faça umas duas camadas e ficará bom, mas é claro que você pode fazer mais, e por ultimo, no negocio de segurar o escudo, encha ele com jornal, vai ficar bem melhor na hora de segurar, e você não vai ter o medo de amassar aquela parte.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário