sexta-feira, 3 de julho de 2015

Giratina Chibi - Papercraft - By Paperpokés

Hoje venho trazer mais um papercraft de pokémon, um dia desses eu postei o do pikachu e agora é o do deus do submundo no mundo pokémon, estou falando dele (a), Giratina ! Eu não sei por que mas eu realmente curto muito esse pokémon, eu acho ele muito legal mesmo, Segundo a história, ele vivia em paz com todos, só que Arceus descobriu que ele estava com maus planos, e o baniu daquele plano, assim giratina acabando no submundo. 
Assim que fica quando pronto

Deixo aqui meus créditos ao site Paperpokés, pois foram eles que fizeram esse modelo, e ficou realmente muito bom, caso você seja fã de pokémon, esse site é perfeito para você.
Caso você queira saber mais sobre essa história de Arceus, e como foi feito o mundo de pokémon e tal, irei deixar um vídeo que conta toda essa história, e foi assistindo esse vídeo que tomei como base para escrever aquilo lá em cima.

Download do modelo: Giratina Chibi - Papercraft
Aqui o vídeo: 

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário