segunda-feira, 13 de julho de 2015

The binding of Isaac - Papercraft - by OolongPie

Hoje venho trazer um papercraft de um jogo que eu realmente acho sensacional, estou falando do enigmático e as vezes bem bizarro The Binding of Isaac, esse jogo que pode parecer bem estranho conta a história de Isaac, a história é que a mãe de Isaac teria recebido uma mensagem dos céus, dizendo que seu filho estava corrompido, ai ela começou a tentar ajudá-lo, com a ultima mensagem, o ser pediu a mãe um sacrifício, logo, Isaac seria o sacrifício, ele vendo tudo por uma fresta na porta, em busca de uma escapatória, achou um velho alçapão, e sem hesitar, se jogou lá, caindo no tenebroso porão de sua casa, onde possui vários monstros e tal, e vários níveis, tentando adquirir vários aprimoramentos para poder enfrentar sua mãe.
Deixo aqui primeiramente todos meus créditos ao oolongpie, pois foi ele que criou todos esses modelos e tal, enfim, esse game se tornou bastante polêmico por fazer essa "crítica" a muitas crenças e religiões, caso vocês queiram saber mais sobre o jogo e toda a história e tal, deixarei um link para que vocês possam entender tudo. o jogo contém se eu não me engano, além do Isaac, outros 6 personagens para poder desbloquear e jogar, e muitas, mas muitos poderes que você pode pegar ao longo de sua jornada, e a cada nível do porão, tem um chefão, cada um mais estranho que o outro, eu aconselho muito esse jogo, sério, é muito bom, mas para algumas pessoas pode não ser uma boa ideia. Em 2014 lançou "remake", pois ele já tinha sido lançado a um bom tempo atrás. No arquivo WinRAR, tem pelo o que eu li, 8 modelos de diferentes. Os arquivos virão em formato pdo, para acessá-los você precisará do pepakura viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Link para que vocês possam ler a história: História

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Obs: Com esse post eu não pretendi acusar nem criticar nenhuma crença/religião, que fique bem claro, respeito todas as crenças, apenas falei fatos que estão presentes no jogo, então não achem que eu critiquei ou menosprezei qualquer religião/crença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário