segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Christmas Rocket - Papercraft - By Francesca Buchko ( Paperbicycle )

Hoje venho trazer um modelo já com a temática natalina, pois apesar de ainda estar um pouco longe, o natal já está presente, então de vez em quando já irei trazer alguns modelos relacionados a este tema, fora que talvez, na semana do natal, eu faça um especial, igual ao ano passado, mas ainda estou me planejando para ver se vou conseguir, pois irei viajar, e talvez não consiga adiantar tantos posts, mas enfim, fiquei ai com a imagem do modelo pronto.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos á designer Francesca Buchko, o link que está lincado com o nome dela, é de um que achei ao pesquisar o nome dela no google, não posso dar total certeza que este site é realmente o dela, mas enfim, saibam que foi ela que fez este modelo, que ficou realmente muito bom.
O modelo ocupa apenas uma página, uma das coisas que achei mais legal, é que o foguete tem, em seu redor, aqueles ornamentos natalinos, o que deixou ele com um charme a mais, o modelo vem até com um espaço para você fazer um buraco, e poder passar aquela linha onde você prenderá na árvore de natal, o que já te ajuda bastante, não é um modelo muito difícil, então acredito que até mesmo você que tenha iniciado ontem nesse mundo dos papercrafts, consiga fazer este modelo. Ah, o link que deixarei logo ai abaixo, levará para o site paperbicycle, que foi onde esse modelo foi publicado.

Download do modelo: Christmas Rocket - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Como vocês puderam ver, nesses últimos dias não teve post ( de novo ), eu realmente fico muito triste quando isso acontece, mas enfim, essa ultima semana foi realmente muito corrida, era a ultima semana de provas, eu estava ( na verdade ainda estou ) correndo o risco de perder em duas matérias, então precisava estudar realmente muito, as provas acabaram sexta, e nesse dia eu tirei para finalizar meu projeto, e ainda assim não consegui, meu sábado foi quase inteiro me dedicando a ele, e foi quando finalmente finalizei, irei deixar ai a foto dele pronto para vocês verem, e no domingo eu realmente tirei para descansar, então agora que já estou parcialmente de férias, posso garantir que não haverá mais falta de posts, a não ser que aconteça algo muito grave, todos os dias a partir de hoje terá post, então, espero que vocês entendam, e até amanhã ! ^^ , olhem ai agora o modelo que tanto falei: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário