domingo, 29 de novembro de 2015

Family Guy - Stewie - Papercraft - By Homespun Magixx

Hoje venho ( atrasado novamente ) trazer um modelo de um personagem de um desenho que na verdade não sou muito chegado, e nem conheço muito, mas sei que ele faz bastante sucesso e é amado por muitos, estou falando do Family Guy, hoje, trazendo o modelo do personagem Stewie, que é uma criança, mas pelo pouco que vi desse desenho, não é muito do bem.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Homespun magixx, pois foi lá que achei este modelo tão legal, já havia visitado este site a um tempo atrás, pois lá eles tem um diorama de um dragão que eu realmente fiquei fascinado, e pretendo fazer em breve, então, recomendo muito este site, lá tem vários modelos de diversos temas, e com uma ótima qualidade, vale a pena o acesso.
Bom, como falei lá em cima, não conheço este desenho, então não tenho muito o que falar agora, sei que ele é um rival direto dos simpsons, o que eu acho engraçado, enfim, no link que deixarei ai em baixo, é da lista de modelos relacionados a desenhos deste site, e este do Stewie é logo o primeiro então não tem complicação, ao lado da foto, tem a descrição, e mais ao lado tem o ícone do pdf, que ao clicar, vocês serão redirecionados ao visualizador do pdf, onde de lá vocês podem baixar o arquivo, ou até mesmo imprimir direto dali, no próprio arquivo, vem também as instruções do modelo, para caso vocês tenham alguma dúvida na hora de montar o modelo.

Download do modelo: Family Guy - Stewie - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário