domingo, 8 de novembro de 2015

Winnebago Motorhome Model F17 1969 - Papercraft - By Paperdiorama

Hoje ( novamente ), venho trazer um papercraft de uma coisa que eu acho realmente muito legal, o papercraft de hoje é de uma daquelas vans que tem todo um interior dentro, e pode servir até como uma casa, cara, na primeira vez que vi uma dessas foi num filme desses de sessão da tarde, e falei, cara, eu preciso de um desse, ainda hoje eu acho extremamente legal, mas o sonho de ter uma dessa se perdeu um pouco, mas enfim, confiram ai como este modelo fica quando pronto.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Paperdiorama, que posta vários modelos relacionados a carros, e uma coisa que eu acho realmente muito boa desses modelos, é que todos, ou grande parte, tem um cenário, para o modelo não ficar solto, e isso eu acho realmente muito interessante, então caso você goste de modelos de carros, este site pode te agradar bastante.
Bom, mais um papercraft que não tenho muito o que falar, afinal, o que eu vou falar de uma van, está bem dificil de achar modelos realmente impactantes, o mercado do papercraft está em crise :P, mas enfim, a gente vai se virando com o que tem, e este modelo é bastante completo, e acho que vale a pena faze-lo como uma peça de decoração para sua casa ou área de trabalho. Lá no post oficial do site, terá algumas informações sobre esse carro, e logo ao lado da ultima imagem, tem lá o link para baixar o arquivo pdf.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário