quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Especial - 1 Ano de Blog !!!!!!!!!!!!

Era uma vez um menino que amava papercraft, ele acompanhava vários blogs e sites sobre esse tema, porém tinha dificuldade em achar certos modelos, certo dia ele criou um blog para que pudesse compartilhar esses modelos que seriam talvez difíceis de serem achados, e assim que foi criado este blog. Me lembro como se fosse ontem, era uma noite, e não tinha nada para fazer, e do nada decidi criar um blog, e me lembro que meu primeiro post foi de um harry potter, me lembro que só escrevi no máximo umas 3 linhas :v, mas tinha feito meu primeiro post, e achei super legal, e fiz mais um logo em seguida, porém desanimei, e só voltei no próximo mês, e a partir dali eu comecei a manter uma certa frequência nos posts, e como estava perto do natal, fiz até um especial natalino, o que foi muito legal de fazer. Sei que está meio atrasado, afinal o primeiro post foi no dia 02/11/2014, e hoje já é dia 4, mas enfim. Sério, devo muito a agradecer a cada um de vocês que só de ter acessado o blog, já me fazia e ainda faz extremamente feliz, me lembro que quando cheguei ás 50 primeiras visualizações, eu fiquei louco aqui em casa, afinal, isso para mim era extraordinário, e hoje meu blog já tem mais de 4 mil visualizações, e ainda continuo achando tudo isso insano, então sério, muito obrigado. Um dia desses olhei os meus primeiros posts, e comparei com os atuais, e sei que tive uma melhora, mas também sei que estou muito longe do perfeito, mas vou tentar melhorar a cada dia, tenho alguns planos para o blog, mas isso vem com o tempo. Hoje talvez não terá post pois hoje é um dia mais comemorativo, e também pois não tive tempo de procurar um modelo bom, ultimas semanas de aula, aí já sabe como é, mas talvez mais tarde umas 6 horas, se eu conseguir eu posto, mas não é nada certo, Novamente eu agradeço muito a cada um de vocês que acessam meu blog , e acho que é isso, até mais, deixarei ai abaixo, o link do meu primeiro post, caso vocês talvez queiram ver.

Primeiro post: Harry Potter - Papercraft

Nenhum comentário:

Postar um comentário