sexta-feira, 6 de novembro de 2015

T-2 Blue Impulse Japanese Aircraft - Papercraft - By Break Even

Hoje venho trazer um modelo que veio a partir do meu gosto pessoal, vi esse modelo, gostei do estilo dele, e decidi compartilhar com vocês, vai que vocês gostam também, bom, este é um simples avião, no formato chibi, bem simpático, até onde eu saiba, ele não pertence a nenhum anime ou jogo, é apenas um aviãozinho azul bem bonito.
Assim que fica quando pronto.

Bom, como eu achei este modelo lá no papermau, e ao clicar no link de download, iria logo ao pepakura galery, onde não mostra as totais informações do criador, logo, não posso dar os totais créditos ao criador, mas como lá no post do papermau, ele cita o nome "Break Even" vou acreditar que foi ele que fez, então, por mais que eu não possa colocar nada relacionado a ele, deixo aqui meus créditos a ele.
Bom, nesses posts assim mais aleatórios é bem difícil eu escrever muito, afinal o próprio modelo já se completa, mas tudo bem, no arquivo que vocês vão baixar virá dois arquivos .PDO, um vem o avião, e no outro, eu não sei se é o meu que ta errado aqui, mas veio só as rodas, mas enfim, para poder acessar esses modelos, você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo. Irei deixar o link do post do papermau, afinal, de certa forma, foi lá que eu achei o modelo, e de qualquer forma, vocês irão acabar no pepakura Galery.


Baixem, imprimam e se divirtam fazendo este papercraft tão simpático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário