quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Robotech Macross - Simple Fighter Mode VF-1 Valkyrie - Papercraft - By Momir Farooq

Hoje venho trazer não um, mas sim 3 modelos que achei por ai vagando sem rumo nessa tão vasta internet, estes modelos são mais do meu gosto pessoal, eu simplesmente achei eles legais e decidi compartilhar com vocês, estes 3 modelos são de 3 jatos, no site que eu achei ( papercraftsquare ), dizia que eles são de um anime de ficção científica chamado Macross, enfim, olhem ai os modelos prontos.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao designer momir farooq, pois foi ele que fez estes modelos, que ficaram realmente muito legais, lá no site dele vocês poderão ver várias abas que contem vários modelos daquele tema escolhido, vale a pena dar uma olhada.
Bom, pelo o que vi, estas naves são miniaturas, afinal, elas ocupam apenas uma folha, e tem 2 dessas naves que ocupam apenas uma folha, então não faça achando que no final, terá uma nave grande, pela breve pesquisa que fiz sobre o desenho, ele era obviamente focado nessas naves, porém essas naves se transformavam, no bom e velho estilo transformer, acredito que se estivesse assistido este desenho na minha infância eu acho que realmente teria ficado fascinado. Irei deixar o link ai em baixo, do post do papercraftsquare, pois não achei esses modelos específicos lá no site do criador, mas acredito que dará no mesmo.


Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo estes modelos tão legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário