segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Spider-man LP - Papercraft - By Paperwar

Hoje venho trazer o papercraft de um dos heróis que mais gosto, eu realmente gosto muito, tanto dos seus poderes como de sua personalidade, estou falando dele, do cabeça de teia, o famoso homem aranha ! Eu realmente achava que já tinha postado este modelo, e hoje, nas minhas procuras a algum modelo para postar, achei ele, e fui conferir, e não tinha postado, então é isso, vejam ai como ele é.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Paperwar, pois foi este site ( o dono dele ) o criador deste modelo tão legal, nesses tempos o site está meio parado, mas lá tem vários modelos realmente muito legais, então vale muito a pena dar uma olhada.
Bom, como vocês podem ver, este modelo segue um estilo chibi / low poly, pois ele é mais focado no modelo em um completo, sem muitos detalhes, características do estilo low poly, que eu acho realmente muito bonito, lá no próprio post fala que o modelo fica com 20 centímetros quando pronto, o que eu acho uma altura razoável, e esse é o motivo do modelo ocupar apenas 4 páginas . Lá no post original tem mais umas imagens do modelo pronto, e quase no fim da página tem dois links, que são os de download do modelo, com e sem linhas, ai você escolhe o qual você quer, e é só baixar. Irá vir um arquivo .PDO, para poder abri-lo você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo. 

Download do modelo: Spider-man LP - Papercraft

Nenhum comentário:

Postar um comentário