domingo, 8 de novembro de 2015

Mini terraria Characters And Armors - Papercraft - By Batman 4014

Hoje venho trazer não um, mas vários papercrafts relacionados a um jogo que eu simplesmente amo, estou falando dele, o Terraria !!!! Já passei várias horas minerando, explorando, matando coelhos, fugindo de olhos voadores, e até mesmo matando cérebros que lançam feitiços, nesse jogo tão espetacular, e hoje, estava a procura de algo para postar, e acabei achando esses modelos, olhem ai na imagem abaixo.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao Batman4014, pois foi ele que fez todos esses modelos, que ficaram realmente muito interessantes, lá na página dele no pixelpapercraft, você vai encontrar vários outros modelos também muito legais, nesses estilo do minecraft, o que apesar de eu não ser muito fã, os dele eu gostei bastante.
Lá na página dele, primeiramente virá algumas imagens dos modelos dele, e só depois virá os arquivos que dá para você baixar e realmente montar, nesses do terraria, você tem que primeiro fazer o boneco base, e só depois baixar as armaduras, ai você monta as armaduras, e coloca elas no boneco base, eu achei isso realmente muito legal. Para não haver problemas em relação ao tamanho, para a armadura ser menor que o boneco por exemplo, você terá que imprimir direto do navegador, porém se mesmo assim sair errado, eu aconselho vocês baixarem a imagem, e ajustar ela no word.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esses papercrafts tão criativos e bem legais.

Enfim cheguei a ultima semana de aulas, e realmente tenho que estudar pois estou meio mal em duas matérias, mas ontem eu não postei pois eu estava fazendo um papercraft, ai realmente me esqueci, desculpas, mais tarde irei postar um outro papercraft para compensar, esse foi mais um informativo sobre oque está acontecendo, pretendo continuar postando, caso não consiga postar exatamente as 13:00, irei postar mais tarde, mas enfim, eu postando já está bom, acho que ficou um tanto confuso mas enfim, até mais tarde com o outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário