terça-feira, 3 de novembro de 2015

Hyrule Castle - Super Smash Bros - Papercraft - By Rickmiraldo

Hoje venho trazer o papercraft que está relacionado a um jogo realmente muito bom, você deve conhecer a nintendo, aquela famosa empresa de jogos, ela tem seus personagens próprios, como o Mario, luigi, o link, e entre outros, cada um em seus respectivos jogos, agora imagine um jogo, onde reúne todos esses personagens, e o melhor, coloca eles para lutarem ! sim galera, esse jogo existe, e ele se chama super smash bros.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site do rickmiraldo ( A vida de um universitário ), que é um blog que conta mais o dia-a-dia dele ( o criador ), mas lá ele postou alguns papercrafts que fez, e este era um deles, e sim, é um brasileiro, o que é bem mais legal, lá só tem 3 modelos, pois ele disse que não tem mais paciência para fazer, e realmente, deve dar muito trabalho, mas ele tem uns textos bem legais, vale a pena dar uma olhada.
Bom, este modelo, é de uma fase do jogo, que representa o Hyrule castle, que é onde a princesa zelda reside. Eu me lembro de ter jogado esse jogo pela primeira vez através de emulador, afinal nunca tive um nintendo 64, que foi a plataforma para qual esse jogo foi lançado, e recentemente lançou o novo super smash bros, com bem mais modos, personagens e entre outros, e foi lançado para o 3DS e para o WiiU, e eu também não tenho nenhum desses, triste a vida.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário