terça-feira, 24 de novembro de 2015

chaminé de Natal - Papercraft - By Jeremiah Crowley

Hoje venho trazer mais um modelo com este tema natalino, afinal, faltam um mês para o natal, então já é bom ir se preparando para essa época que eu acho tão legal, este modelo é uma simulação de como seria a sala de uma casa nessa época, tendo como item principal, a lareira/chaminé, aqui no brasil é muito improvável ver uma casa com um item desses, mas enfim, é uma ótima decoração, veja ai ela pronta na imagem abaixo.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao Jeremiah Crowley, pois foi ele que fez este modelo tão legal, infelizmente, nas minhas pesquisas sobre ele, não achei o site dele, só posts de outros sites de modelos criados por ele, então não posso dar os devidos créditos, mas saibam que foi ele que fez.
Bom, este modelo ocupa apenas uma página, e parece ser bem fácil de ser montado, ali nas meias, muito cuidado ao cortá-las, afinal, elas estão na mesma página que o resto do modelo, ela fica em destaque assim, apenas quando o modelo é montado, então bastante cuidado para não cortar uma parte por engano. Irei deixar o link do post do Papercraftsquare, pois foi lá que achei este modelo, e como não tenho o link para um post oficial do criador, terá que ser este mesmo.

Download do modelo: Chaminé de Natal - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário