sábado, 28 de novembro de 2015

Cattle Head Wall - Papercraft- By Artem Kotovsky

Hoje venho trazer um modelo de um estilo que eu realmente gosto bastante, porém antes de eu começar a falar mais sobre ele, foi mal por estar postando só agora, rolou umas tretas, ai não pude postar no horário, mas enfim, vamos lá, este modelo segue aquele estilo muito famoso em algumas casas no exterior, que é de por cabeças de animais na parede, eu acho muito legal, e também um tanto estranho. Este aqui é de um boi, olhem ai como ele é na imagem abaixo.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao Artem Kotovsky, pois foi ele que fez este modelo tão legal, infelizmente na breve pesquisa que fiz sobre ele não achei nenhum site próprio dele, o máximo que achei foi um canal no youtube com seu nome, porém só tinha uns videos aleatórios, então não posso dar a ele os devidos créditos, infelizmente.
Bom, este modelo ocupa 12 páginas, e não pareceu tão dificil, uma dica que posso dar a vocês, graças a experiências próprias, caso vocês forem fazer este modelo, comecem a partir da boca e venham fazendo o resto, e na parte dos chifres, façam primeiro a base, até onde vocês verem que começa a parte do chifre, depois você faz o chifre inteiro, começando a partir da ponta, e depois você só faz juntar ele na base, isso serve o mesmo para as orelhas. Não, eu não fiz este modelo, mas ele segue mais ou menos o mesmo estilo de como foi fazer o cabelo do goku super sayajin 4, essas dicas ajudam muito, acreditem em mim. Bom, irei deixar ai em baixo o link para o post deste modelo no site papercraftsquare, que foi onde eu achei ele, ao baixar o arquivo, vocês verão que terá dois arquivos, um .PDF e outro .PDO, aconselho vocês usarem o .PDF para imprimir, para não acontecer problemas de redimensionamento, e usarem o .PDO realmente apenas como orientação, para poder acessar o .PDO vocês precisarão do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo. hã, vocês vão perceber também que o modelo não tem um fundo, acho que seria bom, fazer este fundo com um papelão ou algo assim, para ser mais resistente, ai vocês pegam a medida ali da ultima parte, passam pro papelão, e depois é só encaixar, mais claro, isso é apenas uma sugestão.

Download do modelo: Cattle Head Wall - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário