terça-feira, 29 de setembro de 2015

Winnie The Pooh - Papercraft - By Sabi96

Hoje venho trazer o papercraft de um desenho que marcou e muito minha infância, e tenho certeza que deve ter marcado a de muitas outras pessoas, estou falando do desenho "O Ursinho Puff", não me lembro direito a história, mas acho que era assim, contava as aventuras de um menino que havia se perdido numa floresta, e havia encontrado estes animais falantes, que no total eram 6, se não me engano, meu favorito era o tigrão, ele era muito legal vei.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao sabi96, já que foi ele que fez este modelo que ficou realmente muito bom, lá no site dele tem vários outros papercrafts muito bons, tem um lá da Arlequina que ficou realmente espetacular, vale a pena dar uma olhada.
Me lembro de acordar cedo aos sábados, só para poder assistir os desenhos desde o primeiro, e um desses desenhos era este do Ursinho Puff, este urso ai ao lado, é o Winnie, ele era meio que o principal, e era viciado em mel, bem normal.
No link do post original, tem algumas informações a respeito do papercraft, tem lá dizendo o número de páginas, e também o tamanho que o modelo fica quando pronto, o que é bem interessante, na parte de downloads, tem dois links, um para o modelo com linhas, e outro para o modelo sem linhas, ai você escolhe qual você quer, quando escolher e clicar no desejado, você irá para uma aba no google drive, aí lá você pode baixar o arquivo .Pdf, ou até mesmo imprimir direto de lá.

Download do modelo:Winnie The Pooh - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário