quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Buzz Lightyear - Toy Story - Papercraft - By Paper-Replika

Hoje venho trazer o papercraft de um personagem de um filme que eu acho realmente muito banaca, estou falando do filme Toy Story, e do personagem Buzz Lightyear, eu gostei muito deste filme pois ele meio que retrata um pouco da minha infância, já que sempre usava meus brinquedos para fazer alguma aventura mirabolante, construção de algum cenário, e em alguns casos, testes de bombas ( não façam isso em casa, seus bonecos agradecem ).
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site paper-replika, pois foram eles que criaram este modelo que ficou realmente muito bom, vale muito a pena dar uma passada neste site, tem uns papercrafts lá que são extremamente bons, vale a pena conferir.
No filme, o Buzz é um brinquedo mais sofisticado, e no incio, ele toma o lugar dos outros brinquedos, o que gera um certo conflito e tal, mas depois tudo fica numa boa,o papercraft tem 8 páginas, a parte do "capacete", como vocês podem ver na imagem, ali ele ta meio que transparente e não tem como deixar assim, já que o papel não é transparente, lá no arquivo .Pdf tem lá as peças para fazer essa parte, ai caso você queira, é só você transferir o desenho para um plástico e tentar montar e colar no modelo, caso não queira é só deixar sem, ou então você faz o que está lá mesmo, você escolhe. Caso você tenha alguma dúvida de onde vai cada peça, no próprio post do paper-replika, tem as imagens que dizem a numeração de cada peça, o que ajuda bastante, e não se esqueçam de pegar a senha, que é necessária para poder abrir o arquivo .Pdf, essa senha fica logo em cima do link que vocês usarão para poder baixar o arquivo.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Um comentário:

  1. podem fazer o capacete utilizando uma garrafa pet, fica show

    ResponderExcluir