terça-feira, 15 de setembro de 2015

Power Battery - Lanterna Verde - Papercraft By Dungbeetle and Spartan_058

Hoje venho trazer o papercraft de um herói que não tem meio que um poder, já que ele usa de um anel para poder fazer suas coisas, mas enfim, posso estar falando besteira, mas estou falando do lanterna verde, mais especificamente, daquele jarro que ele usa para poder recarregar suas forças, o papercraft é realmente muito bom, veja na imagem abaixo.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao Dungbeetle e ao Spartan_058, no site que eu achei, no caso o tektonten, não diz nenhum site ou algo assim relacionado a eles, apenas diz que foram eles que criaram, e como estou fazendo este post com um tanto de pressa, não tenho tempo para pesquisar mais sobre eles, mas caso vocês queiram, tentei pesquisar o nome deles no google, você deverá achar algo.
Devo avisar que o modelo pareceu ser um tanto complexo, então caso você seja novo no mundo dos papercrafts, acho melhor você tentar outro modelo, e também o modelo vem todo preto e branco, lá no post do tektonten diz que tem como mudar a cor, para deixar logo verde, só que eu não sei como faz isso, mas novamente, caso vocês queiram, podem pesquisar no youtube, deve ter algo falando sobre isso. No arquivo WinRAR que vocês baixarão, virá apenas um arquivo .Pdo, vocês precisarão do Pepakura Viewer que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Power Battery - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário