sábado, 5 de setembro de 2015

Chibi Levi - Attack On Titan - Papercraft - By PaperJuke

Hoje venho trazer o papercraft de um anime que foi um dos únicos, da atualidade que me fez realmente acompanhar e ficar ansioso pelo próximo episódio, esse anime foi o singeki no kyojin ( ou o Attack On Titan ). Podem me chamar de chato, mas eu realmente gosto muito mais os animes antigos, CDZ, DBZ, Yu Yu Hakusho e tal, mas esse eu gostei, então por que não postar um papercraft dele não é mesmo?
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui todos meus créditos ao site paperjuke, pois foi de lá que achei esse modelo, e sério, lá tem uns papercrafts realmente muito insanos, tem vários de Dragon Ball Z, que vão desde chibi ( que são menores e tal ) até uns em tamanho real, é realmente muito louco.
Esse modelo foi totalmente baseado no levi do jogo Attack On Titan: Tribute Game, que é um jogo que como o próprio nome já diz, é um tributo ao anime, e é realmente um jogo muito bom, e muito fiel ao anime, no início eu jogava freneticamente, todo dia eu estava lá matando titans, mas como atualmente aquela merda( mentira eu amo aquele jogo ) não tem mais atualização nem tem mais graça jogar ;-;. No arquivo winRAR vem dois arquivos .pdo, um com as peças com linhas e outro sem linhas, para poder acessar o arquivo para imprimir e tal, você precisará do pepakura viewer que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Chibi Levi - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário