domingo, 13 de setembro de 2015

Spider Man Bust - Papercraft - By PaperJuke

Hoje venho trazer um papercraft realmente sensacional, serio mesmo, este papercraft, como vocês devem ter visto no título, é um BUSTO do homem aranha, com 60 centímetros !!!! cara, este papercraft está com total certeza na minha lista de papercrafts que eu devo fazer. O homem aranha sempre foi um dos heróis que eu mais gostei, a história dele e tal, sempre achei muito maneiro a interação dele com a população e tudo mais, aliás, a Gwen é muito melhor que a Mary Jane, sem mais.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao maravilhoso site paperjuke, pois foram eles que fizeram não só esse, mais muitos outros papercrafts realmente insanos, então deem uma passada lá, vale muito apena.
O modelo como eu falei lá em cima, quando pronto, fica com 60 centímetros ( isso é o que diz lá no site, não posso confirmar pois eu ainda não fiz este modelo ) e tem 48 páginas, uma dica minha, faça-o com muita calma, apesar dele não ter muitas partes complicadas ( a não ser o olho, que pareceu um tanto complexo ), ele possui peças grandes, então faça com calma, coloque uma música e vai, pois não adianta fazer rápido e no final não ficar um resultado legal, e tentem também ver alguma forma de tentar conservá-lo ao máximo possível, afinal, este não é um papercraft qualquer, então tente arrumar um local adequado para ele, ele merece isso =P . No arquivo que vocês baixarão, virá dois arquivos .pdo um com linhas e o outro sem, para poder acessá-los, você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Spider Man Bust - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão espetacular. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ue, aqui o link ta funcionando, mas aqui o link de qualquer forma: http://www.paperjuke.fr/spiderman_bust.html

      Excluir