segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mario 3D - Papercraft - By NinjaToes

Hoje venho trazer o papercraft de um personagem que é praticamente uma lenda no mundo dos videogames, estou falando dele, do italiano bigodudo e ainda encanador, Mario, não especificamente mas sim seus jogos trouxeram várias inovações para as suas épocas, tanto no Super Mario World com um grande mapa e várias fases secretas, vários poderes e inimigos, como também no super Mario 64, que meio que abriu as portas para os jogos com melhores gráficos e é claro, para o mundo em 3D.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Ninjatoes, pois foi lá que eu achei esse modelo que ficou realmente muito bom, Na imagem tem um outro site, mas como ele também se refere ao ninjatoes, eu acho q é deles mesmo.
Uma curiosidade é que o Mario, apareceu primeiramente não em seu jogo próprio, mas sim naquele arcade do Donkey Kong, bem antigo, onde você tinha que pular os barris e tentar salvar a princesa, naquela época o Mario recebia o nome de "Jumpman", olha que coisa.No link vocês vão ver dois links de download, um é com a página das peças que no caso você irá imprimir, e o segundo é o das instruções, que você poderá usar caso você tenha alguma dúvida.

Download do modelo: Mario 3D - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário