sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vintage Style Camera - Papercraft - By Maire Claire

Hoje venho trazer um papercraft que eu realmente achei bastante interessante e decidi compartilhar com vocês, este modelo é de uma câmera, mas no estilo antigo, onde o flash era uma peça meio que adicional, ele meio que era um acessório para a câmera ( me corrijam se estiver falando besteira ), uma das coisas que mais gostei é que nele,  a Maire Claire, que foi a criadora, disponibiliza um papel personalizado para que você possa fazer aquele pássaro, observe na imagem abaixo.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site francês MarieClaireidees, que é um site que publica sobre diversas coisas, desde coisas para cachorros, até papercrafts, então mesmo que você não saiba nada de francês, vale a pena você dar uma passada lá.
O papercraft em si eu não achei muito complicado, então dá para fazer tranquilamente, o modelo em si é apenas a máquina, o pássaro ali é algo adicional, acredito eu, caso você queira faze-lo, no link que deixarei ai em baixo, irá direto para a página deste modelo, lá em baixo, tem vários tópicos, o tópico de número quatro é o tutorial para fazer este origami, no final tem até um papel para que você possa treinar, já que já vem com as marcações de onde dobrar e tal. Os links para baixar o modelo, estão no tópico cinco, cada link daquele é uma página do modelo, os três primeiros são o modelo em si, e o quarto é o papel do origami, que eu aconselho vocês a imprimi-lo em um papel mais fino, já que um papel mais grosso pode dificultar na hora de dobrar.

Download do modelo: Vintage Style Camera - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse item de decoração tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário