quarta-feira, 9 de setembro de 2015

T-Rex Skull - Papercraft - By Gedelgo

Hoje venho trazer um papercraft que eu achei realmente muito bom, e decidi compartilhar com vocês, bom, eu não sei vocês, mas na minha infância eu ficava fascinado com dinossauros, na verdade ainda sou, eu acho incrível que esses animais tão grandes e poderosos já habitaram nosso planeta, e sim, eu ainda acredito que o megaldon existe, e nada vai me fazer parar de acreditar '¬'
Assim que fica quando pronto.
 Deixo aqui meus créditos ao usuário do site DeviantArt gedelgo, pelo oque ví ele parece também gostar muito de dinossauros, lá tem vários outros papercrafts, então caso você também goste, lá é um lugar perfeito para você.
O T-Rex sem dúvidas é um dos dinossauros mais famosos, afinal, quem não o conhece? mas ainda assim eu ainda gosto mais do triceratops. eu acho ele realmente muito legal, mas enfim, o papercraft como vocês podem ver é o fóssil do T-Rex, ficou realmente muito bom, esse estilo Low Poly deixou ele bastante estiloso e bonito, pelo oque o gedelgo deixou na descrição do post, ele disse que o modelo, quando pronto, fica com 40 centímetros, mas não posso confirmar, pois eu não o fiz, mas de qualquer forma, ficou muito legal, está com certeza na minha lista de papercrafts que quero fazer. Ao clicar no link de download, você irá para uma página do Google Driver, ai lá vão ter 5 arquivos, tem lá umas notas, tem o modelo ainda em fase de processamento, e tem um arquivo .pdf, e um .pdo, para poder acessar o arquivo .pdo vocês precisarão do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: T-Rex Skull - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário