segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Halo Bust - Papercraft - By Luisifer Chavez-Calderon

Hoje venho trazer um papercraft em homenagem ás pessoas que jogam pelos videogames da microsoft, sendo ele o Xbox, Xbox 360 ou até mesmo o Xbox One, enfim, este papercraft é de seu maior exclusivo, o amada franquia amada por muitos, Halo! Este papercraft é um busto do Master Chief, que é meio que o personagem principal da série.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao Luisifer Chavez, conhecido (acho eu) como Calderon, infelizmente o site que eu achei este modelo, que foi o Papercraftsquare, não deixava nenhum link para que possamos ter um maior acesso ao criador, e no link de download, é um link de download direto, ou seja, ao clicar o download já começará, então me desculpa, mas não tem como eu dar os devidos créditos, nem no google e achei algum site específico dele. .-.
Bom, eu sempre joguei nos videogames da Sony, maior concorrente da microsoft, porém, apesar de eu gostar muito mais dos exclusivos da sony, acho a franquia Halo, muito legal, e não tenho nada contra, só que não me agradam tanto, mas sei que são jogos excepcionais. Vocês baixarão um arquivo .Pdo, para poder acessá-lo e poder imprimir, vocês precisarão do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Halo Bust - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este papercraft tão legal.

Foi mal por estes 10 minutos de atraso, mas o que importa é que o post saiu \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário