quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Peashooter - Plants Vs Zombies - Papercraft by mmyoo

Hoje venho trazer o papercraft de um jogo que eu realmente gosto bastante, estou falando do simples porém muito divertido plants vs. zombies, o jogo de estratégia defensiva, te põe no controle de umas plantas, as vezes muito potentes, que tentam defender seu jardim de vários de zumbis, bem carismáticos na minha opinião. A cada fase vão aparecendo novos tipos de zumbis e também você vai ganhando novas espécies de plantas para poder se defender.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao mmyoo, eu não deixo o site dele aqui pois eu realmente não achei, esse papercraft eu achei no papercraftsquare, que é um site que compartilha papercrafts também, aliás, é de lá que eu acho a maioria dos papercrafts que eu posto aqui, e lá quando eu clico no nome do criador vai para este site, então não tem como eu colocar os devidos créditos, mas saibam que foi o mmyoo que criou.
Decidi postar esse personagem e não qualquer outro, pois ele é meio que um símbolo, ela é uma planta que atira ervilhas( para que sentido?), ela é a primeira planta ofensiva que você pode controlar, é ela e a flor, mas a flor só te faz fornecer os sóis, que será usado para poder plantar mais.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário