quinta-feira, 18 de junho de 2015

WWII German Panzergrenadier - Papercraft - By Paper-replika

Hoje venho trazer um papercraft que já queria postar a muito tempo, só que sempre que ia fazer ficava com preguiça e acabei nunca postando. Esse se não me engano foi um dos primeiros papercrafts que achei,  que tinham um nível de complexidade maior, eu ficava olhando e falava, no dia que eu conseguir fazer esse eu to bom, mas enfim, no final das contas ele nem é tão difícil, e fica muito insano quando pronto.
Assim que fica quando pronto.

   Mais um papercraft do site Paper-replika, como eu já disse, eles só fazem papercrafts épicos, e para mim fazem uns dos melhores papercrafts que existem, os caras tem talento. 
    No link que deixarei, irá direto para o post desse papercraft em si, e nele tem as instruções e tal, e lá no final tem o link de download e a senha, que você tem que usar para poder acessar o arquivo pdf.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário