quinta-feira, 11 de junho de 2015

Space Brothers Phase 4 - Spaceship - Papercraft - By Tamasa

Hoje venho trazer um papercraft que achei realmente muito, mas muito legal e resolvi compartilhar com vocês, pelo o que entendi Space Brothers Phase 4 seria tipo um desenho/anime baseado em coisas astronômicas, eu realmente não sabia da existência desse desenho/anime. O papercraft é de uma nave, que seria apresentada no anime, e como eu gosto muito de coisas astronômicas, esse papercraft me chamou muito a atenção.

No site que tem o download desse modelo tem o passo - a - passo de como fazer esse modelo, o que ajuda bastante, pois o arquivo está totalmente em japonês. Deixo aqui meus créditos ao designer japonês Tamasa, pois foi ele que fez esse modelo e tal. Para baixar o modelo se encontra logo abaixo da primeira imagem, que é a que está ai ao lado <, dá para perceber pois está destacado em azul.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Obs: Peço desculpas por ontem não ter postado, é que como está em final de unidade na escola, estou em chegando em semana de prova, ai tem que entregar vários trabalhos, fazer atividades, e estudar, por isso os posts estão saindo bem tarde, a partir do dia 19 tudo voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário