sábado, 27 de junho de 2015

Ferrari F150 - Papercraft - By Wongday

Hoje venho trazer o papercraft de um carro que eu acho realmente uma coisa linda, Estou falando da linha Ferrari, mais precisamente do modelo F150, esse carro sim é bonito, e o papercraft também. Pelo o que eu li este carro é um híbrido, que foi feito de forma limitada pela Ferrari, então esse carro deve valer muito, ele foi lançado em 2013 no Geneva Auto Show, que é uma das maiores exposições da indústria automobilística do mundo, é quase uma E3, só que de carros.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao blog Wongday, pois foram eles que fizeram esse modelo e tal, e caso você goste de carros, e papercrafts de carros, esse site é para você, lá você irá encontrar vários modelos e tipos, tem desde uma caminhonete até o Bugatti Veyron.
Ele disponibiliza duas cores, a vermelha e a amarela, respectivamente, e o terceiro link, é um arquivo pdo para ser usado como forma de instrução, para poder acessar esse arquivo, você precisará do pepakura viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo. O quarto link é o modelo todo em preto e branco, caso você queira fazer ele todo antes, para não errar no colorido em si, como se fosse uma forma de treinar, algo assim.

Download do modelo: Ferrari F150 - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário