quinta-feira, 25 de junho de 2015

Crash Bandicoot - Papercraft - By Crisis Craft

Hoje venho trazer o papercraft de um jogo que tenho certeza que marcou a vida de muitas pessoas por ai, inclusive eu. Por alguns anos, sendo considerado o mascote da Sony, estou falando dele, o Crash. Os jogos dessa franquia eram espetacular, não me lembro muito pois era meu primo que tinha um ps1, ai eu só jogava quando eu ia lá, mas tinha o "Crash Team Racing" que era o de corrida e tal, que era realmente muito bom.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao blog crisiscraft, pois foi ele que fez esse incrível modelo e tal, eu dei uma olhada, e no blog dele tem muitos outros papercrafts insanos, ele fez o War, do Darksiders que ficou realmente espetacular, vale a pena conferir.
Nos dias atuais o crash anda meio sumido, parece que a Sony se esqueceu dele, coitado. Como estamos na onda de remakes, acho que a Sony poderia estar planejando algum remake super HD ou algo do tipo, ou simplesmente ela esqueceu dele, uma grande pena, pois eram jogos incríveis. Esse modelo se eu não me engano, era de um jogo de ps2, onde o crash meio que possuía os monstros, e por algum motivo ele tinha tatuagens e esse cabelo.

Download do modelo: Crash Bandicoot - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário